segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Reflexão

Hoje não tenho desejo de falar

Não sinto em mim a euforia

De correr e gritar

Quero apenas ficar só.

Ficar só com meus sentimentos

              Refletir.

Ficar só com meus pensamentos,

              Refletir.

Sob a luz  do sol poente

Que me diz a solidão faz bem.

Dia em silencio, não estou só

Sol que se vai,

Mas em breve a noite vem.

Vem noite me dizer  que fica comigo

Preciso estar só.

Só assim sentirei o cheiro das flores

E a brisa que vem pela janela e festeja comigo.

Com seu frescor acaricia o meu rosto e faz amor comigo

E a noite em silencio me seduz até que adormeça.

E o sol sorrateiro que vem novamente

Que beija meus olhos num simples raiar

E as montanhas que gritam e solfejam o eco do canto dos pássaros

A solidão que acorda comigo me faz refletir

E posso voar.

Levanto em silencio para mais um dia te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...