segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cadê?

Cadê?
o que? eu?
Não. Cadê a vontade.
a saudade existe.
Mas a vontade, não.
Acabou. Acabou mesmo? Acho que não.
Mas a anciedade, sim. A procura, sim. A espera, sim.
A curiosidade, sim. A carência, sim. O motivo, existe.
Não para mim.

Nadei por entre mares profundos, pedregosos, e ai...cheguei no além-mar.
Cadê? estou aqui, olha!
Nunca esteve. Eu que imaginei, e agora comprei óculos. Agora eu tenho o poder. De ver. O nada que sempre foi.

Ai, depois, andei mais um pouquinho, pela beira do mar, pra sentir o vento que soprou ruídos de outra época. E descobri, no renascer do dia, que tudo poderia mudar. Basta eu querer.

adeus, então. já vou.
Nunca voltou, de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...