segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Resgate

Inspiração que volta com o sentimento de perda e de conquista...
Impulsiona minhas palavras, arranca-as da minha garganta...


Amar, amar, e amar...
A paciência tudo alcança, como disse o bom santo.


E eu aqui, sei que voltarei a platonizar.
Me sinto feliz por saber que ainda sei amar sem dádiva trocada.


E você, que vê transbordar a minha luz,
estúpido é o que vê maldade em amar,
Prendido à carne.


Eu amo nos sonhos,
na pureza da alma,
na riqueza do sorriso, e no toque das mãos.


Felicidade, sim! Solidão existencial é o pote da água que me resgatou.
Contraste com os outros, hierarquia de importância. O que importa?
O que eu sinto não mudará. O meu amor é superior e desprendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...