quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Felicidade

Sinto algo mudar dentro de mim.
Como a luz que se acende, então, vê um caminho de robustas árvores e flores coloridas. Podendo sentir o perfume e o frescor de suas sombras. De repente sinto no peito , o choque das palavras que vão surgindo e ouvindo a voz da minha alma que me diz palavras inefáveis. Com singeleza e imensa delicadeza ouço em meu peito uma doce e meiga voz que me diz com pureza o caminho da felicidade.
E as flores que exalam cada uma o  néctar  das suas pinturas em completa perfeição.
Caminhando entre as pétalas que amaciam os meus descalços pés que pisam com frescor.
Os espinhos não podem me tocar, pela pureza da minha alma.
Cada um de nós tem o seu caminho dentro de cada coração.
O qual é impossível ser comparado a qualquer outro.
Cada ser é um apenas.
Cada alma tem o seu próprio caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...