domingo, 17 de outubro de 2010

Despedida de Amanda

     Ainda me lembro daquele tempo em que havia luz. Daquele tempo em que havia cores ao meu redor, em que havia vida nos objetos em minha volta. Ainda me lembro daquele olhar, daquele sorriso encantador que me guiava aos caminhos de nosso jardim. Ainda me lembro de suas mãos, acariciando minha pele solitária, fazendo-me mergulhar nas profundezas de sua alma. Ainda me lembro daquela época em que eu era realmente feliz... confesso que foi o período mais feliz da minha vida. Mas não foram apenas estas lembranças que marcaram... não é fácil remexer no íntimo dos meus pensamentos. 

     Ainda me lembro de quando ela me deixou, de quando ela partira e abandonara os sinceros sentimentos que eu sentia. Não, ela não podia ter feito isso comigo. Não podia me trazer de volta para aquela vida passada, em que reinava a tristeza e a solidão dentro de mim. Naquela vida em que minha alma era mergulhada num oceano de trevas. Sim, depois que ela se foi, sobrou apenas o vazio que eu tanto temia. Eu não tinha mais uma vida, eu estava morta.

     Mas eu entendo, ela não teve escolha, não tinha culpa de ter partido, de ter me feito derramar rios de lágrimas todas as noites antes de dormir. Ela não tinha culpa de ter entrado naquele carro para implorar pelo meu perdão. Não tinha culpa de eu não ter lhe dado uma segunda chance, de eu não ter escutado suas palavras de amor. Sim, a culpa foi apenas minha, e jamais irei me perdoar pelo que fiz. Eu matei a pessoa que mais se importava comigo.

     Para aqueles que leram este texto, saibam que eu me arrependo profundamente de tudo o que fiz, e aqui está a minha despedida. Quero que me perdoem por ter cometido tal ato, e eu espero que algum dia entendam que sou fraca para ter lidado com toda esta culpa. Espero do fundo do meu coração, encontrar do outro lado aquela pessoa que mais me amou nessa vida.

Ass: A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...